Publicado em Uncategorized

Professor Apard

Quando percebeu o que fazia ele ficou maluco,ele era o melhor do seu ramo.Colheitas geneticamente modificadas e alimentos biologicamente produzidos.Alimentos geneticamente modificados ou designados de transgênicos, por exemplo o milho dos estados unidos, e o milho mexicano.O milho dos Estados estados unidos é amarelo, o mexicano foi geneticamente modificado por um grupo de cientistas comandados por Hapard. A experiência foi introduzir um gene no adn do milho, da batata, e por exemplo alimentar uma galinha com esse milho transgênico, o que aconteceu foi uma mutação, ou seja os órgãos internos da galinha sofreram uma modificação, uns aumentaram outros diminuíram de tamanho.Harpard foi expulso da Royal society e da comunidade científica, hoje ele diz sinto-me um judeu da comunidade científica, um dia conheci o príncipe Charles e ele aconselhou-me a cultivar uma vinha e assim o fiz.

A nível oficial ele diz isso depende de cada governo, o pior é que esses alimentos foram ingeridos por humanos e causou infertilidade a milhões de pessoas. O mesmo se passa com a soja geneticamente modificada, a ideia é substituir a mão de obra, porque há ninguém trabalha no campo, por máquinas e para isso utilizaram o glifosato, por exemplo a avoadinha do Canadá, cresce e fica muito maior geneticamente modificada o que é ótimo por negócio.O que aconteceu foi uma catástrofe, alimentos modificados, animais modificados, pessoas modificadas. Segundo Rousseau : As crianças são aquilo que os pais lhes transmitem, o que se passa agora não é muito diferente do neifeudalusmi,  de antigamente , só mudam os títulos.

Agora vem dizer que a grande batalha é o aquecimento global, a destruição dos oceanos e das espécies marinhas. Destruição de florestas tropicais, a nossa geração e diferente nos queremos estudar, investigar, Ignácio lhajada( microbiologo) 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s